« Home | HAJA CORAÇÃO » | Lamento » | A "LEI" DOS TRÊS EFES » | MAIO... METADE JÁ LÁ VAI » | O semanário Expresso traz à estampa mais uma vergo... » | VIGARICES, CRISES E OUTRAS MODAS » | SEMPRE POR UMA BOA CAUSA » | UM CHEIRINHO A REGRESSO » | OH PRA EU AQUI » | CRISIS? WHAT CRISIS? » 

quarta-feira, julho 12, 2006 

TEIMOSO, EU?

Vou regressando, meus amigos. Já ontem era tarde.
Dia 12 de Junho... teve que ser. Uma crise, das que não passou. Destino: Serviço de Urgências do Hospital Garcia de Orta.
Perto das 16 horas, a Dra. Maria do Carmo remata com o diagnóstico. E não aceita uma hesitação minha. Acabei por concordar.
Entre o dia 12 e o dia 20 passei um mau bocado. Dia 20, ordem para descer 6 pisos.
Fico pelos Cuidados Médios da Neurocirurgia. Sou acompanhado adequadamente. Mas, à medida que os dias vão passando, vou entrando em depressão.
Dia 02, um domingo, a Dra. Maria João Boleo Tomé, grande médica, visita-me perto das 11 horas e pergunta se quero ir para casa. Devo ter feito um sorriso de orelha a orelha. Apeteceu-me abraçá-la. Senti-me perto da "liberdade". Um sossiso nos olhos. Uma lágrima na pele...
Quero, aqui e agora, agradecer aos amigos, muitos, que de uma forma ou de outra demonstraram que a amizade não é coisa impune.
Não abordo nomes para não falhar. Os que sabem o que fizeram, sabem de quem falo.
Um abraço bem forte. JUNTOS VENCEMOS!!!
Hoje or mim, amanhã por quem quer que seja.
Meus queridos, o mau tempo já foi. Não foi?

António ... que saudades.

Ainda bem que o pior já passou.

Agora é ir em frente que atrás vem gente ;-)

Bjo grande e continuação das tuas melhoras

Mafy

Olá Tó, bem revindo a este nosso mundo.

Claro que o mau tempo já passou. Dos fracos não reza a História e aqui estamos nós os valorosos vencedores desta vida que de vez em quando se lembra de nos brindar com estes desafios.
Daqui para a frente que a vida te sorria e que consigas dizer, como ontem, nunca mais.
Beijinhos grandes de melhoras
Franky

ttipoGostei de saber notícias.Desejo rápidas melhoras,não é bom um reporter em falha...LILA

Ah finalmente já temos o Homem aqui!!
E para a frente é o caminho...

Um abraço carinhoso e continuação da melhoras ;)

pela ausência que notei, julguei que andasses de férias, quem sabe pelas alemanhas... sinto que assim não tivesse sido. Não sei o que te aconteceu, mas contente estou por saber que já estás bem. Desejo que continuas melhoras. bjs

antonio meu querido amigo,
Andei sabendo pelo que passou.. mas agora é vida nova!! Fico feliz que ja tenha passado e vitorioso por estes bocadinhos.. estou aqui pra o que der e vier.. sabes disso né?
Recupera-te bem!!
beijos imensos

Férias... quem eu? até poidia ser, mas não foi.
Agora, vamos em frente.
Obg e um beijinho, menina_marota.

mabeka
já estamos, com a verdadeira fé às costas... just in case.
Beijinho.

lualil
obrigado, minha querida amiga
Um beijinho

LILA
Nada de falhas, não senhora.
Beijinho e até sempre.

Passei só para deixar um beijinho de melhoras.
Franky

o pior já passou; PASSOU!, meu 'testa de cazzo'

Esta semana vou aí! Prepara-te!!!!!!!!!!!!!!!!!

Beijo, meu ganda stronzo!

Estou preparado :)
E a Afrodite, o que diz disto?

António, não imaginas quantas saudades cresceram durante esta tua ausência! Mas a vida é mesmo assim... por vezes só nos apercebemos da falta que alguém nos faz quando o seu silêncio nos incomoda. Poucas vezes vim por aqui, é certo, mas sabia-te por cá e estava descansada. Quando por aqui passei uma, duas, três vezes e deparei-me sempre com a porta aberta mas com uma inviolável e muda parede de vidro... passava todos os dias á procura de notícias. Enfim, parece que o pior já passou e te teremos de volta. Obrigada pela visita lá no meu cantinho e, como sempre, pela gentileza da oferta (sempre o mesmo cavalheiro, como hoje em dia há poucos). E em frente é que é o caminho. Votos de continuação de rápidas melhoras. Bjs

Ermelinda
Sei o quanto de sinceridade há nas tuas palavras.
Obrigado. Por tudo o que dizes... e desejas.
Bj.

Então? A prometida volya? Isto está muito sossegadito... eheh

Beijo e bom domingo ;)

Ver http://directoeacores.blogspot.com

António, afinal o que é que se passa com o novo endereço? Tentei ir lá diversas vezes e aparece sempre a mensagem «not found»? Desististe da coisa? Espero que não! Dá notícias... Bjs

Concluo e penitencio-me por não te ter visitado há quanto tempo!! Ainda bem que existem emails...Já te disse que fico feliz pelo teu regresso. Em frente é o caminho. Já estou 'en garde' para te ler de novo. Beijos grandes, António.

Passei para deixar um abraço de quem se habituou a vir ler-te... fica bem, amigo...

Acompanhei com alguma apreensão o evoluir da situação até seres internado no blog da Titas.
Depois disso fiquei a "leste"...
Espero que continue tudo bem contigo.
Um abraço.

Feliz Natal...

...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******ANO****
....******2007*****
...***COM MUITO***
..********AMOR*******
..........****
..........****
.......***DAD****

A QUEM INTERESSAR INFORMO: sábado 29 de Março de tarde, na Biblioteca do Alvito serão apresentadas duas obras - "O livro do Regresso" de Xavier Zarco, prémio Raúl de Carvalho 2005 da C. M Do Alvito e "Da Humana Condição" de José Augusto de Carvalho - hora a agendar, entre as 15h30/16H00.
Acabado segue-se Viana do Alentejo, onde, à noite, no salão da Junta de Freguesia voltaremos a fazer as 2 apresentações.
Vemo-nos lá?
Bj.
Luz e paz

Enviar um comentário

Comentários Alternativos - Haloscan:
|