« Home | A "LEI" DOS TRÊS EFES » | MAIO... METADE JÁ LÁ VAI » | O semanário Expresso traz à estampa mais uma vergo... » | VIGARICES, CRISES E OUTRAS MODAS » | SEMPRE POR UMA BOA CAUSA » | UM CHEIRINHO A REGRESSO » | OH PRA EU AQUI » | CRISIS? WHAT CRISIS? » | TÍTULOS HÁ MUITOS » | LOOKS, GUERRAS E FITAS » 

sábado, maio 27, 2006 

Lamento

Não é uma homenagem, porque não é meu hábito homenagear quem quer que seja depois de partir. Não é um elogio porque a pessoa em causa não precisava, não precisa, do meu elogio. É, simplesmente, o caír de uma lágrima por um ser humano imenso.
Até sempre Amigo Fernando Bizarro.
Crianças de 11 anos foram vistas em Felgueiras a trabalhar. Mais concretamente, a fazerem sapatos para a Zara.
Se isto não é exploração infantil, então o que é?
Ah! Felgueiras fica em Portugal, não num qualquer chamado país do terceiro mundo.
Acreditem que já não me apetece escrever. Depois destes dois parágrafos fiquei (mais) triste. Pelo Fernando, pelas crianças, por mim, pou um Portugal desgastado, por um mundo sofrido.
Um abraço e boa semana.

A vida é mesmo assim, António, composta de desilusões e injustiças. Pelo teu amigo, pelas crianças, um beijinho muito especial.

Obrigado, Franky.
Beijinho e boa semana.

O meu coração está triste, por tantos motivos!

2 apontas aqui...

... os outros... talvez um dia fale deles.

Um abraço solidário

Fica combinado, menina_marota
Um beijinho

Estamos todos tristes...e parece que temos tristezas comuns... mas vamos pensar que amanhã é segunda- feira !!!
"BOA"semana.

Façamos contas: 52 segundas feiras, 52 boas perspectivas para 52 bons começos de semana.
Enjoy them.

Enviar um comentário

Comentários Alternativos - Haloscan:
|