« Home | OH PRA EU AQUI » | CRISIS? WHAT CRISIS? » | TÍTULOS HÁ MUITOS » | LOOKS, GUERRAS E FITAS » | PPSSTT... ISTO É CONVOSCO » | TODOS HUMANOS TODOS DESIGUAIS » | "SANTOS E PECADORES" » | MANIAS » | SONHO OU PESADELO? » | NOTAS (MUITO) BREVES » 

domingo, abril 09, 2006 

UM CHEIRINHO A REGRESSO

A Costa de Caparica adormeceu sobressaltada. Uma pizaria foi assaltada e, ao que parece, além de dinheiro, os marotos levaram ainda algumas pizas, acabadinhas de fazer.
No centro da cidade, nas barbas da autoridade.
Tudo serve para justificar uma malfeitoria. Claro que a intenção era o dinheiro mas, na falta deste, há que roubar qualquer coisa. E preciso é roubar. Pergunto eu: onde estão, a esta hora, os assaltantes? Pois...
A Autoridade de Segurança Alimentar inspeccionou 21 roulottes em todo o País. E só encerrou meia dúzia delas. Questiono a entidade, na pessoa do seu presidente, Dr. António Nunes (só por curiosidade antigo líder do Serviço Nacional da Protecção Civil), se já experimentou mandar inspeccionar aquelas roulottes que frequentemente vemos espalhadas pelas feiras e pelos campos de futebol. Já? Se ainda não o fez, faça. E depois diga-nos o resultado.
Só 18% do País está, nesta altura, em estado de seca. Boa notícia. Não se pense, porém, que tal se deve a alguma acção governamental. Agradeçamos à Natureza. E só a ela.
E por falar em acção governamental. O que irá acontecer, este ano, com a velha questão dos incêndios? Que medidas foram tomadas? Que planos foram concretizados para lutarmos contra esse mal?
Tive conhecimento que cerca de duas centenas de agentes da GNR vão ajudar os bombeiros. Tantos? Duas centenas? Minha nossa!!!
Aguardemos para ver.
Os parabéns para a judoca Telma Monteiro que ganhou uma medalha de ouro na etapa da Taça do Mundo de Moscovo da categoria super A.
Sinal positivo para "As Escolhas de Marcelo" que ganhou bastante com a substituição de Ana Sousa Dias por Maria Flor Pedroso.
Vou ficar atento à sagacidade de Maria, jornalista 5 estrelas e à reacção de Marcelo que me pareceu menoa à vontade, menos expedito, perante a segurança da jornalista. Mas Marcelo é Marcelo e a RTP ficou a ganhar com a mudança.
Et voilà! O FC Porto vai de título quase em punho depois da vitória de ontem (1-0) frente ao Sporting no Alvaláxia Center.
Resta a luta pelos lugares imediatos. A não perder.
Quero deixar aqui os votos de boas melhoras para o Amigo Fernando Bizarro, do blogue "Fraternidade".
Um grande abraço para um grande ser humano.
Boa semana e preparem os doces pascais. Mas nada de abusos. A glicémia não facilita.

Posso??
Já tinha saudades de vir aqui.

Roulottes, Restaurantes Chineses, Panificadoras, sei lá que mais nos tem entrado em casa nas últimas semanas, e cada uma pior que a outra.

Mas quando é que o Belenenses é Campeão? Hem??

Beijinhos
Franky

Podes e deves.
O nosso querido Portugal está transformado num caixote do lixo.
O que os outros não querem...
Belenenses, não é? Não fosse a ganância e a incompetência e esse grande Clube continuaria a ser, ainda hoje, um dos quatro grandes.
;)

Ena, ena... novo visual de que gosto bastante. Parabéns.
Desculpa, provavelmente já não é novo. Mas para mim é :)

Não sou pessoa de rotina. Até no blogue se reflecte.
Bj.

passo para desejar.te uma feliz pascoa


jocas maradas de chocolate..aceitas?:)))))))))
muitas?....ok muitas......

Apesar do chocolate ser um grande inimigo, aceito. Mesmo em excesso :)
Boa Páscoa tb para ti, Su.

"Vou ficar atento à sagacidade de Maria, jornalista 5 estrelas e à reacção de Marcelo que me pareceu menoa à vontade, menos expedito, perante a segurança da jornalista. Mas Marcelo é Marcelo e a RTP ficou a ganhar com a mudança."

É engraçado, ele n me pareceu menos à vontade, ela pareceu-me foi uma metrelhadora... ora ele está habituado a que o deixem acabar as frases, até pq algumas explicações dele (foi a primeira pessoa q me fez perceber puto de política) são mais longas.
Mas tb gostei da mudança e creio q uma vez acertadas agulhas a coisa vai melhorar.

Jokas mulito!

Concordo parcialmente contigo, Raquel. Ou seja, há coisas a limar.
Mas Marcelo já não "fala sozinho". Além de que Maria ajuda-nos a acompanhar o raciocínio com introduções excelentes.
Claro que ele es´tava habituado a acabar as frases. Logo, dizia tudo o que queria sem ser "incomodado"...
Mas sigamos os próximos episódios, onde as qualidades de Flor Pedroso vão ser uma constante, a confirmar, afinal, o "animal" jornalístico que se mostrou na TSF.

Bjs

Olá amigo Repórter !
Passo apenas para te desejar uma Feliz Páscoa !
Já agora digo-te que não concordo contigo em relação à troca da Ana Sousa Dias. A M Flor Pedroso é muito agressiva para este formato que não é, obviamente, uma entrevista mas uma conversa onde o papel principal pertence por inteiro a MRS.
E a MFP não consegue deixar de reivindicar para si esse mesmo papel... Ali ela tem que deixar o outro mostrar-se, veremos se o conseguirá.
Aliás, o Marcelo até ficou baralhado, desconcertado. Esperava, no mínimo, que o deixassem terminar os seus raciocínios !
Desejo que tenhas uma excelente Páscoa !
Beijinhos

Não estamos de acordo. É saudável. É uma das vantagens da democracia. Da verdadeira, claro.
Mas, vamos lá, concordemos que para ausência, ou quase, de intervenção, seria preferível não ter ninguém. Para ornamentar não.
Como já se disse, há coisas a melhorar mas a Flor é assim e está muito bem no papel.
Se Marcelo quiser mostrar o que vale, e vale muito, tem que "dar ao pedal". Assim, ganha o programa e o telespectador.

Boa Páscoa e beijinhos.

Pois é... tenho alguém que de em outro formato verbal concorda com moi... :))

Beijoca!

Pluralidade na opinião... um gesto democrata.
Concordas?
Beijo.

Enviar um comentário

Comentários Alternativos - Haloscan:
|