« Home | UM CHEIRINHO A REGRESSO » | OH PRA EU AQUI » | CRISIS? WHAT CRISIS? » | TÍTULOS HÁ MUITOS » | LOOKS, GUERRAS E FITAS » | PPSSTT... ISTO É CONVOSCO » | TODOS HUMANOS TODOS DESIGUAIS » | "SANTOS E PECADORES" » | MANIAS » | SONHO OU PESADELO? » 

domingo, abril 16, 2006 

SEMPRE POR UMA BOA CAUSA

Nos meus "passeios" pela blogosfera fui encontrar um blogue, novo, para o qual peço desde já a vossa especial atenção.
Não por ser mais um blogue, nada disso. Mas porque ele foi feito por uma causa que dói. Muito.
Aqui fica, desde já, o "link" e façam o favor de por lá passar.
http://mariabiju.blogspot.com/
Compreenderão o que quero dizer. E façam o que puderem.

Os portugueses dizem que não têm dinheiro, ganham pouco e tal. Como se explica, então, os hotéis esgotados, dentro e fora do País, os sinais de riqueza pouco moderados que espreitamos um pouco por todo o lado? O crédito explica muita coisa mas não tudo. Digam-me, por favor, qual a chave do segredo...
Na Liga Portuguesa de Futebol Profissional, 3 pontos sepáram o FC Porto do título. Que pode ser festejado, já, no próximo fim de semana, em Penafiel, onde os dragões defrontam a já despromovida equipa local.
Não acredito que a equipa de Co Adrianse deixe fugir a hipótese de arrumar já a questão. E quero ouvir os adeptos a chamarem-lhe maluco, como fizeram há relativamente pouco tempo atrás.
O Sporting perdeu ontem dois pontos para o Porto (vitória de 1-0, no "Dragão" ante a União de Leiria) e outros dois para o Benfica que ganhou no Bessa por 2-0. A luta pelo segundo lugar e pelo consequente acesso directo à Liga dos Campeões Europeus está em aberto.

Estreou-se este fim-de-semana um filme extraordinário: "Infiltrado", com Denzel Washington, soberbo, e Jodie Foster, no seu melhor.
Se gostam de cinema não passem ao lado.

Hoje, domingo de Páscoa, serei sereno, mas prometo umas "farpas" lá mais para diante.

Boa semana para todos. Divirtam-se, na medida do possível.

"Estreou-se este fim-de-semana um filme extraordinário: "Infiltrado", com Denzel Washington, soberbo, e Jodie Foster, no seu melhor.
Se gostam de cinema não passem ao lado."

Adorooooooooooo! tanto um como outro!

Beijo

PS: sobre o blog... observa o teu mail...

Já li.
E o filme? Vai ver.
Bj

Olá Repórter

Já fui visitar o blog da "Maria Poeiras" que aconselhas-te e fiquei muito sencibilizada. O Tiago tem uma carinha linda, apetece apertar. Farei o que poder.

Aqui em casa (O filho) já se canta vitória pelo FCP.

Cinema!!!! que é isso? Que saudades de ir ao cinema!!!
Mas vou registar a tua dica.

Boa semana de trabalho
Beijinhos
Franky

Conheci este blogue através de uma amiga comum, que toda ela está aqui estampado neste belíssimo e simples design, com este agradabilíssimo espaço. Mas contudo, o teor e a qualidade dos textos em perfeita sintonia com todo o resto. É para isso mesmo que se deve utilizar-se um blogue, divulgar as mais variadas situações escondidos aos nossos olhos. E isto é mesmo reportagem…

Quanto à informação do filme "Infiltrado", não vou perder pela certa, porque tanto Denzel Washington, como a magnifica estrela do Taxi Driver Jodie Foster, por quem tenho uma enorme admiração, pelo seu talento, tanto no papel de actriz como realizadora. Ambos extraordinários e Denzel Washington, está mesmo no auge da sua magnífica carreira. Um muito obrigado Repórter

Abraço!

- Também estou aqui, infelizmente, este fim-de-semana, ninguém lhe consegue aceder, por dificuldades do sapo: http://ababushka.blogs.sapo.pt/

Franky
Impossível ficar alheio ao ar triste do Tiago.

FCP? Ok, ninguém tem o dom da perfeição...

Cinema. Não há por aí?

Boa semana. Bj.

Friedrich
Obrigado pelas palavras simpáticas.
Um abraço.

foi feito...
ou está a construir-se?!
de um um ou de outro modo de se dizer - o mesmo - o que importa é que resulta nesta excelente escrita. parabens!

Caro Nuno
Há uma grande diferença entre o ser feito (é intencional) e o acontecer (por acaso).
De qualquer forma está,(sempre) em construção.
Obrigado pela visita.
Um abraço

E o Clive Owen? Ninguém comenta o estilo único que só um grande actor, com a cara tapada (infelizmente, mas é preciso...) em quase todas as cenas em que aparece, pode dar a um filme soberbo?...

Enviar um comentário

Comentários Alternativos - Haloscan:
|