« Home | CRISIS? WHAT CRISIS? » | TÍTULOS HÁ MUITOS » | LOOKS, GUERRAS E FITAS » | PPSSTT... ISTO É CONVOSCO » | TODOS HUMANOS TODOS DESIGUAIS » | "SANTOS E PECADORES" » | MANIAS » | SONHO OU PESADELO? » | NOTAS (MUITO) BREVES » | A (QUÊ) DA NAÇÃO? » 

domingo, abril 02, 2006 

OH PRA EU AQUI

Depois de uma fase cinzenta que incluíu, e ainda inclui, um pouco de tudo, depois de alguns problemas de ordem técnica, com um "apagão"que me levou quase tudo, depois do conhecimento de problemas com amigos(as) que me deitaram abaixo porque sou humano e amigo do meu amigo, olho para as notícias do mundo e pergunto o que se passa.
Lá atrás referi o "apagão" que apagou mesmo. Na sequência de tal acontecimento, lancei um apelo aos colegas blogueiros no sentido de me fornecerem elementos que me permitissem reconstituir a minha base de dados. E, ou a esmagadora dos colegas anda distraída, ou a solidariedade já não é o que era. Só dois ou três me deram o privilégio de resposta. Para esses que sabem quem são, o meu muito obrigado.
O relógio do meu blogue ainda está com a hora de inverno. E a música... já era!!!
Já sei que a Ana Raquel Vasconcelos está em campo. Essa pérola não facilita. E não tarda, estará tudo normal.
Vou dar uma volta. O dia apresenta-se com sol e é dele que preciso. Que precisamos todos.
Uma óptima semana para TODOS. Sem excepção.

O blog tem música... vim cá ver...
Agora vou olhar para o relógio...
Jinhos óhhh chorão

Relógio Done :)

Bjs


Os meus blogues ;)
http://apaginatantas.blogspot.com/
http://avoidchaos.blogspot.com/
http://lesecretdespapillons.blogspot.com/

Os "meus funcionários assessores" são um espanto!
Ana Raquel Vasconcelos, vais ser aumentada.
O problema do som é do meu PC.
Beijos

deixo.te jocas..muitas...maradas

Oi Migo

Que bom que tenhas (re)voltado!!
Deixa as coisas acontecerem, simplesmente.
Um beijão
Franky

Olá António

Que bom ter-te de volta :)

Esse problema do som não será da própria Placa de Som do teu PC?
Não terá ido à vida?

Bjocas
Mafy

Su
Deixa que eu gosto...

Franky
Onte estejam os(as) amigos(as) eu dou tudo para estar presente.

Mafy
Creio que não mas nada de certezas.
Pode apenas ser uma desconfiguração na Bios.
Uma ajuda técnica caía como sopa no mel.

Beijos. Dividam pelas três que eu hoje estou forreta.

Tenho tido saudades tuas...

Estou aqui... a um passo.
:)

Passei por aqui e resolvi dar um Oi e enviar uma grande beijoca.

Como está a questão do teu PC?
Já há boas novidades?

Bjs
Mafy

Que sorte teres por aí sol... por aqui, não pára de chover...

Alegra-te, já tens música...

Nada de desanimo e toca a postar... estamos todos à espera..

Um abraço e bom fim de semana :)

Continuamos à tua espera, António. Só mais um esforço, vais ver que vale a pena.
Um beijinho
franky

Mafy
Um OI com um beijinho é divinal ;)

menina_marota
Aposto que posto sábado ou domingo.
Beijinho

Franky
Para escrever não pode ser em esforço.
Bjito

Portem-se bem.

meninooooooooooooo onde anda????????


jocas maradas

Pssssttttt.... menina, aqui oh.
Mesmo atrás de si, vê?
Hummmmm!!!

Enviar um comentário

Comentários Alternativos - Haloscan:
|